Você cansa de ir no casamento dos outros. Você cansa de ler os mesmos livros. Você se cansa de acordar sempre no mesmo horário. Você se cansa de pegar sempre o filho dos outros no colo. Você se cansa de ver os seus sonhos sendo realizados pelos outros. Você cansa de sempre pedir as mesmas coisas. Você cansa de repetir as mesmas frases. Você cansa de ver todos passando na sua frente. Você cansa de ver a felicidade dos outros e cansa de esperar a sua chegar.
Quem faz tudo igual é sempre esquecido, os diferentes não. Tem coisas que eu jamais abrirei mão e uma delas é falar o que eu penso. E hoje, essa noite eu só queria acreditar um pouco mais, que de repente, as coisas aconteçam porque eu não quero cansar mais uma vez.
E então seu corpo te manda sinais de que não há mais tempo. E tinha que aparecer justo do lado esquerdo, o lado que eu mais uso. O lado que mais sofre, o lado que eu tento te dar e você não sabe o que fazer com ele. Não vai dar tempo e isso vai crescer. O diagnóstico é simples, excesso de sentimento. O médico quase me disse, mas assim como muitos, ele não teve coragem. Me desejou boa sorte e se foi, assinar mais um protocolo. Sei que ele pensou, poxa, tão novinha, coitada. E desde que sai daquela sala eu jurei pra mim mesma que tudo nessa vida valeria a pena, inclusive as lágrimas que eu derramei a noite toda, sem ninguém perceber.Ah, quer saber? Cansei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário