sábado, 22 de janeiro de 2011

-the and


Acordei com o estomago vazio, e o coração também, como se alguma coisa que eu tivesse ingerido tivesse acabado com tudo que adentro de mim; e a minha cabeça?Como se tivesse passado a noite brincando de montanha russa, e as olheiras ao redor de meus olhos não me deixavam mentir, a noite não foi curta, muito menos satisfatória.
Sabe quando, você está voando alto,e o que você menos quer e cair,então foi isso que me aconteceu ontem.Eu cai.
Eu tava sonhando,vivendo o que a muito tempo não vivia,nem sabia que isso ainda existia,(digo ISSO,porque ainda não encontraram,palavra para descrever corretamente),a minha felicidade tava transbordando,não tinha necessidade de comer,me sentia alimentada por outra coisa.Não precisava ser correspondido,só o fato de eu ta gostando de algum já era satisfatório.
Estava tão bem que não precisava responder a ninguém,aquela tradicional perguntinha: Você ta bem?
O meu sub Nick, ou meu jeito de falar, já lhe respondia. Nada me tirava do serio, tudo era natural, o céu ate podia desabar, eu continuaria com o sorriso intacto.
Mas me tiraram de um sonho e me puseram em um pesadelo, onde ninguém sorrir, onde as mentiras são constantes, pois lá se finge que está bem, onde chorar e comer andam de mãos dadas, no pesadelo a única coisa que se encontra para desopilar e comer, fora comer, você só chora se lamenta,e se questiona,tentando achar uma justa explicação,pra ter ido parar ali.Me questionando  descobrir que irão levar muito tempo para me acordar...
Costumo comparar a dor de perder uma pessoa pra deus,com a dor de perder pra vida,quando você perde pra deus,sabe-se que a pessoa partiu porque deus quis e não por vontade,ou um por erro cometido,já quando se perde pra vida,você sente vontade de se revoltar contra ela,dói saber que quem você ama não esta com você,porque não quer,porque não gosta.
Tiro conclusões que preferia ti ver partir,do que me parti o coração.

Danielle Araújo 18-09-2010

Um comentário: